VWLândia

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos do encontro VWLândia 17/03/2013 - parte 1

Segue a primeira parte das fotos do encontro de ontem.

        


São 92 imagens divididas em seis álbuns.














Como dito no facebook, gostaria de agradecer a todos que compareceram, o encontro foi excelente! Ressalto o comportamento exemplar de todos os participantes, dessa vez todos cooperaram para que o encontro fosse realizado com sucesso sem atrapalharmos outros clientes do mercado (na medida do possível), principalmente sem bagunça e sem chamar atenção de uma forma negativa, sem palavras pra agradecer isso!
Como sempre, não consegui dar atenção a todos, nem muito menos consegui tirar foto de todos os carros, peço perdão mas não tem como, bom, mesma coisa todo encontro.
Agradecemos também a participação do pessoal do A3 Clube, do Fusca Clube de Curitiba e do Parati Clube.
Perdi a conta da quantidade de carros quando chegou aos 32 (hora que eu estava no estacionamento superior fazendo fotos, quatro já haviam ido embora), pelo que lembro e pelas fotos, minhas estimativas indicam que entre 50 e 55 VWs ou veículos de marca do Grupo VW passaram pelo evento - contando somente os que estacionaram, não os que passaram olhando heheheh Fora VW, havia um Fiat Uno branco e uma Suprema CD 4.1.

Então é isso, breve o restante das fotos!

2 comentários:

  1. Quando será o novo encontro? Exelente qualidade das fotos,parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá SSP, ficamos felizes que tenha gostado das fotos, agradecemos o elogio!
    Quanto ao próximo encontro, data e local ainda não foram definidos, porém é bem provável que seja no mesmo local e horário, em algum domingo próximo ao dia 20 do mês que vem.

    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...